sábado, 20 de fevereiro de 2010

TRATAMENTO DE NANOQUERATINA!!!

NANO TECH PLANCTON SYSTEM
NUNCA UMA IDÉIA FOI TÃO BRILHANTE

No Brasil, o interesse pela nanotecnologia aplicada aos cosméticos é recente, mas tem envolvido cada vez mais empresas e pesquisadores das principais universidades brasileiras.
Nós, da PLANCTON, desenvolvemos o NANO TECH PLANCTON SYSTEM, que contém um complexo nanotecnológico que interage com os danos causados pelos processos oxidativos, através de seus produtos Nano regenerantes – Um composto de nano partículas catiônicas de sericina , proteína produzida pelo bicho-da-seda e que apresenta alta afinidade com a queratina dos cabelos humanos, que comprovadamente nano regenera as fibras de cabelos danificados, conferindo brilho, maciez e condicionamento. Trata-se do primeiro ativo em nano partículas na faixa média de 150 nanômetros desenvolvido para o tratamento dos cabelos e que tem a propriedade de selar as cutículas, condicionar e promover efeito antiestático, mantendo os fios lisos e brilhantes.
A vantagem é que NANO TECH PLANCTON , diferentemente dos alisantes comuns, não precisa destruir a estrutura externa das fibras capilares, chamada de cu­tícula, para penetrar nos fios. Isso porque a fibra tem naturalmente microcanículos que permeiam moléculas pequenas como água. O produto no nível nano aproveita essa passagem natural que a fibra possui.

NANO TECH PLANCTON SYSTEM é um sistema único de nanotecnologia para repor a massa perdida dos cabelos. Atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex, com efeito bioativo positivo, devolve a condição original dos cabelos, permite que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural, porém, com proteção extra aos futuros danos mecânicos, oxidativos e de difusão.
. Desta forma a alta substantividade do NANO TECH PLANCTON SYSTEM proporciona a restauração e reparo superficial e profundo da fibra do cabelo.
BENEFÍCIOS DIRETOS
BENEFÍCIOS INDIRETOS
(percebidos pelo consumidor final)
-Liss intense
_ Força/Resistência _ Brilho
_ Elasticidade _ Balanço
_ Maciez _ Corpo
_ Penteabilidade _ Condicionamento
_ Proteção aos processos oxidativos
_ Suavidade ao toque
_ Proteção solar UV
_ Reconstrução _ Reestruturação


NANO TECH PLANCTON SYSTEM confere benefícios múltiplos em um único sistema para o tratamento dos cabelos. Possibilita maior interação e permeação, principalmente nos fios que apresentam perda de massa e mais hidrofóbicos como, por exemplo, cabelos que sofreram processos químicos, danos causados pela radiação ou envelhecimento.

Minimizar danos futuros e reparar danos já existentes
Agora é possível com o uso de NANO TECH PLANCTON SYSTEM

Um comentário: