sábado, 20 de fevereiro de 2010

ESCOVA DE NANOQUERATINA PLANCTON PASSO A PASSO!!!


Lavar o cabelo duas vezes com o Shampoo anti-resíduos em seguida secar os fios aproximadamente 70% com secador a frio. Aplicar o Gloss em pequena quantidade com um pincel resguardando 1 cm de distância do couro cabeludo esticar bem o Gloss por toda mecha até as pontas com pente bem fino, se sobrar Gloss no pente reaplique em outra mecha e assim por diante até que o produto seja aplicado por todo o cabelo.
Após a aplicação do produto em todo o cabelo dê uma pausa de 10 minutos para o Gloss ser melhor absorvido pelos fios. Em seguida secar os fios um pouco com secador antes de escovar. Escove e pranche os cabelos finalizando com reparador de pontas ou brilho Plâncton.

Obs: O Gloss é um produto com ativos potencializados use somente o suficiente para absorção e cobertura dos fios. O excesso de produto pode tornar os cabelos opacos e ou oleosos após a escovação.

Um comentário:

  1. Gostei da explicação, pois utilizei (escova de algas)o produto sem muita orientação, emplastei o cabelo da cliente com o gloss, além do desperdício de produto o trabalho foi muito maior e o resultado foi um cabelo pesado e oleoso. Da próxima vez saberei como proceder.
    Obrigada!

    ResponderExcluir